Adenor Gonçalves- Advogado, Jornalista,Teólogo.

Pense grande e fale como um vencedor: “Eu vou em frente. Não vou olhar para trás. Vou prosseguir para o meu alvo”.

Talvez você esteja se perguntando: Como identificar o caminho para a vitória? Vou compartilhar com você algumas dicas:

(1) Defina um caminho a seguir e persevere nele. Meu conselho é que você aceite a Cristo, Ele é o único caminho para a vitória.

(2) Você ama tudo o que tem e agradece a Deus?

(3). Busca ao Senhor de forma singular e procura obedecer aos seus mandamentos?

(4). Traz mágoas em seu coração ou outros ressentimentos, porque confiou sua vida a alguém no passado e essa pessoa o traiu?

(5). Você se acha uma pessoa responsável e madura para compreender que a vida é uma conquista diária e para isso devemos continuar seguindo em frente?

(6). Você sabe escolher o que deseja e tem certeza de que já escolheu o seu alvo?

(7). Pense sobre estas perguntas e, se você tiver dúvidas sobre as respostas, pare por alguns minutos e fale para Deus. Conte a Ele suas fraquezas. O Senhor está pronto para ouvi-lo e ajudá-lo.

Na vida de muitas pessoas o passado é uma prisão, mas a libertação está dentro de você mesmo. Creia em Cristo e receba dele, agora, as chaves que lhe darão plena liberdade.

O sucesso não se compra, não se toma emprestado e não nos é dado de presente. É uma conquista diária, um passo de cada vez, pela fé em Deus. É como subir uma escada, degrau a degrau. Mesmo vindo o cansaço ou o desânimo, não podemos parar. O que vai definir se teremos ou não a vitória não é o que já realizamos no passado, mas o nosso propósito de vida no presente para nos levar ao nosso alvo. Mesmo que no passado você tenha se decepcionado, chorado, ficado triste e desistido dos seus sonhos, essa desilusão não tem poder e não é suficiente para impedir sua caminhada. Você deve prosseguir em direção ao soberano prêmio, que por direito está reservado a quem o deseja e persevera até o final.

Quando pensamos em esquecer o passado, logo vem à mente o pensamento de que será muito difícil, e isso é preponderante para desistirmos de esquecer e ser feliz com o futuro. Nossa memória tem vida útil; ela não permanecerá para sempre.Esquecer o passado é como colocar um suco no congelador: em pouco tempo ele perde o seu estado líquido e congela, petrifica. Assim também deve ser com o seu passado. Lance-o no mar do esquecimento, não chore por ele e não permita ser dominado por lembranças que não lhe permitem avançar para o futuro.

Talvez este seja o seu desejo. Você está inconformado, insatisfeito com sua posição. O que pretende é galgar outras posições – correr em direção oposta ao seu passado. Isso significa que você quer ver o seu futuro com outros olhos, com renovada esperança. “Quanto a mim não julgo tê-lo alcançado”. O apóstolo Paulo estava falando dele mesmo. Esse homem praticamente conquistou tudo em sua vida, mas ele queria algo mais. Quem deseja a plenitude ama a perfeição e não se cansa na caminhada da perseverança em direção ao seu alvo.

e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14.13).

A palavra que tem poder está perto de você. Pode ser assimilada e digerida pela sua mente e pelo seu coração. O manancial da sua vida está aqui, ao seu lado, à sua frente: Cristo, o Messias prometido do Pai. Seus olhos estão vendo. Tenha apetite e aumente sua fome por Ele, deseje em seu coração conhecê-lo. Creia agora no poder do Filho de Deus. Somente Ele pode transformar a sua vida, curar sua cegueira, lhe dar uma nova visão, lhe mostrar o verdadeiro caminho para o seu alvo.

Creia agora emYeshua Hamachia, o Messias, e receba as bênçãos do caminho da vitória. Ele transforma sua vida das trevas para a luz, da doença para a saúde, da prisão para a liberdade, do ódio para o amor, da miséria para uma vida abundante. Viva por esta palavra.

Extraido do Livro: Fé que Invade o impossível – Autor Adenor Gonçalves

Todos os direitos do conteúdo deste Site, blog, dos artigos, livros estão registrados e reservados ao seu Autor, na forma da Lei 9.610/98 e outras complementares. Sendo que o uso parcial ou total dos textos só podem ser utilizados com a devida autorização do autor.

Leave a comment